Assessor de Tecnologia

Pós-Graduado em Neurociência e Aprendizagem e Tecnologias Digitais pelo Centro Universitário Celso Lisboa, licenciado em Pedagogia pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (2022), graduado em Manutenção Avançada de Micro e Macro computadores e estruturação de rede pela Escola Educação e Negócios (2020), e graduando do curso de Processos Gerenciais pela Universidade Estácio de Sá -UNESA. Atualmente trabalha na Fundação de Apoio e Desenvolvimento à Educação Básica – FADEB/MS, atuando na assessoria de Comunicação e Tecnologia, e na elaboração de projetos educacionais que envolvam recursos e ferramentas digitais, contribuindo com as escolas municipais e estaduais de Mato Grosso do Sul.